Resposta: É muito importante ressaltar que os MP4 DL Eletrônicos reproduzem vídeos em formato AMV. Este formato não é o dos vídeos disponíveis na internet por exemplo, mas em compensação são bem menores e com a mesma qualidade se executados no MP4.

Para converter estes vídeos, primeiramente instale o driver compatível com seu aparelho que encontra-se na opção DOWNLOADS de nosso site. Após instalado, vá em: INICIAR > PROGRAMAS> MP3 PLAYER UTILITIES>AMV CONVERT TOOL, Esta é a tela do conversor.

No canto direito desta tela, escolha na linha INPUT FILE um arquivo de vídeo a ser convertido. Selecione no canto direito desta tela, escolha na linha OUTPUT FILE um local para guardar o vídeo convertido (preferencialmente diferente da pasta de origem. Sugestão: Crie em seu micro uma pasta apenas para seus vídeos convertidos).

Após escolher o vídeo e o local onde o mesmo será salvo, o nome do vídeo aparecerá na parte de baixo da tela em uma linha, clique em cima do nome para selecionar o vídeo. Neste momento se acenderá no meio da tela à direita uma “engrenagem” verde. Clique nela e entrará em uma tela. Selecione então um tamanho de tela do seu MP4.

Resposta: Windows 98 – Para que o MP4 PLAYER DL seja reconhecido por seu micro é necessário instalar o software baixado em nosso site. Veja em seu manual qual o arquivo deve ser instalado de seu CD. Após instalar reinicie sua máquina e verifique se deu certo. Windows XP ou anteriores (exceto o 98) – Alguns Windows XP não abrem automaticamente o DISCO REMOVÍVEL (Drive do MP4). Caso isto não aconteça basta abrir MEU COMPUTADOR em seu micro que o Disco Removível estará lá.
Resposta: Normalmente o produto irá se desligar automaticamente caso não esteja sendo usado, verifique na opção SISTEMA DESLIGAR ECONOMIA DE POWER ou POUPANÇA DE POWER, para as opções de configurar o aparelho para desligar após um determinado tempo. Porém esta configuração só serve se o aparelho estiver em repouso, ou seja, se as músicas estiverem paradas e não tocando.

Caso ele esteja desligando enquanto as músicas, gravações ou FM estiverem em reprodução isto é sinal de bateria fraca ou defeito. Entrar em contato com o SAC.

Resposta: Muito fácil. Após instalado o Driver (Windows 98) ou então apenas conectado o aparelho (outros Windows), seu aparelho aparecerá com o nome de DISCO REMOVÍVEL em MEU COMPUTADOR no seu Windows. Então basta copiar suas músicas em WMA e MP3 para dentro desta pasta ou vídeos já convertidos, desconectar seu aparelho do micro e ouvir as músicas e vídeos.
Resposta: Seu aparelho está configurado na função REPETIR INTRODUÇÃO. Para mudar isto faça da seguinte forma:

1 – Coloque uma música para tocar.

2 – Enquanto ela estiver tocando pressione a tecla MODE.

3 – Aparecerão as opções e entre em Repetir. Estará em INTRO e mude então para REPETIR TUDO ou NORMAL.

4 – Pressione MODE para confirmar esta opção.

Resposta: Sempre que não estiver ouvindo o aparelho por muito tempo, mude a chave ON OFF para a posição off pois mesmo o aparelho desligado, ele consome um pouco de energia para manter as configurações internas do aparelho.
Resposta: Fácil. Você mesmo pode trocar o vidro. Basta entrar em contato com nosso SAC que lhe informaremos as formas de adquirir um vidro novo.
Resposta: Depende da configuração. Em média cada 128 MB de memória possibilitam 7 horas de gravação em alta qualidade.
Resposta: Vai depender de onde as músicas foram “GERADAS”, ou seja, as músicas em MP3 ou em WMA geralmente são geradas por algum programa, como Mídia Player por exemplo. Músicas geradas em WMA por Mídia Player de versões muito antigas geralmente não tocam mesmo. Quando isto acontecer, converta novamente as músicas de WAVE para WMA usando o Mídia Player versão 10.0 ou superior.
Resposta: Varia muito. Isto depende de fatores como:

1 – Volume em que é ouvido o som;

2 – Como está sendo usado, ou seja, músicas com o visor desligado gastam menos bateria do que vídeos por exemplo.

3 – De preferência dê a primeira carga de 8 horas e uma vez por mês pelo menos deixe a bateria descarregar e dê outra carga de 8 horas.

Resposta: Sim. A Garantia de nossos fones de ouvido é de 2 meses. Caso ele dê problema neste tempo basta entrar em contato com nosso SAC tendo em mãos sua nota fiscal que providenciaremos a troca.
Resposta: Primeiramente entre em contato com nosso SAC. Seu aparelho pode estar com algum problema de configuração e nossos atendentes podem auxiliá-lo a resolver isto.