REGULAMENTO DA CAMPANHA DL BRINDE ESPECIAL 2023/2024

Esta é uma campanha promocional realizada pela empresa DL COMÉRCIO E INDÚSTRIA DE PRODUTOS ELETRÔNICOS LTDA. (DL) – CNPJ 06.940.544/0001-10)

Neste termo, você verá detalhes sobre as políticas e os critérios de participação da Campanha DL Brinde Especial.

1 – CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO

Em alguns produtos XIAOMI, importados e distribuídos pela DL, foram inseridas etiquetas que darão aos consumidores que os adquirirem e comprovarem a compra nos moldes deste regulamento o direito a um brinde especial. Os produtos contemplados serão denominados a seguir como PRODUTOS PREMIADOS.

As etiquetas dos brindes foram inseridas pela DL em determinados PRODUTOS PREMIADOS que, posteriormente, foram distribuídas aos nossos parceiros Varejistas. Desta forma, a DL detém o controle de quais produtos poderão ser contemplados com o brinde desta campanha (PRODUTOS PREMIADOS).

Cabe ao participante verificar o prazo de validade da campanha bem como o período de resgate do seu brinde. Estas informações estarão presentes neste regulamento e na etiqueta da CAMPANHA DL BRINDE ESPECIAL afixadas no produto adquirido no período de vigência desta campanha.

Esta campanha é válida somente para consumidores que adquirirem PRODUTOS PREMIADOS junto aos varejistas, não sendo possível a participação de lojistas que adquirirem lotes de produtos para revenda, nem de seus representantes e funcionários.

Os PRODUTOS PREMIADOS possuem número de série individualizados, desta forma, caso a etiqueta seja removida do produto e inserida em outro, esta perderá sua validade, visto que cada brinde está vinculado a um determinado PRODUTO PREMIADO.

Ao adquirir o PRODUTO PREMIADO, o consumidor deverá acessar o QR Code ou link que estarão presentes na etiqueta da Campanha, seguir as instruções para comprovar a sua compra e, assim, solicitar o brinde.

1. 1 Passos para requisição do brinde:

1º Acessar o QR Code ou link da Campanha;

2º Preencher o campo destinado ao número de série do produto adquirido;

3º O sistema fará a validação deste número de série. A etiqueta da campanha estará vinculada ao PRODUTO PREMIADO e descrito na Nota Fiscal de compra. Caso a etiqueta da campanha seja removida e inserida em outro produto, o sistema não fará a validação e o Requerente não terá direito ao brinde;

4º Após a validação do número de série do produto pelo sistema, o Requerente será direcionado ao preenchimento de seus dados, que devem ser os mesmos da Nota Fiscal de Compra, cuja cópia obrigatoriamente deverá ser anexada ao cadastro. Ou seja, somente poderá solicitar o brinde, o consumidor que comprou o PRODUTO PREMIADO, conforme dados constantes na nota fiscal de venda. Caso os dados fornecidos no cadastro da Campanha sejam diferentes do titular da compra do PRODUTO PREMIADO, o sistema não fará a validação e o Requerente não terá direito ao brinde *;

5º O Requerente receberá, no e-mail por ele indicado no cadastro, uma mensagem que corresponde ao processo de validação dos dados do titular da Nota Fiscal e do Número de série do produto por ele inseridos;

a) Havendo informações divergentes que invalidem o cadastro, o Requerente receberá uma mensagem indicando falhas nas informações e necessidade de correções. O Requerente terá o prazo de sete dias corridos a contar da data do recebimento do e-mail para retornar o contato e sanar as divergências cadastrais. Caso não haja o retorno no prazo indicado, o sistema irá considerar automaticamente a desistência da solicitação de resgate de brinde.

6º Após a validação dos dados pelo sistema, o Requerente receberá uma nova mensagem indicando os próximos passos para receber o brinde.

*A entrega do brinde estará vinculada aos dados do Titular da Compra do PRODUTO PREMIADO e que foram inseridos no cadastro inicial da campanha, por questões de segurança.

1.2 – Validade da campanha:

Prazo de vigência da campanha: Conforme a data descrita na etiqueta da campanha fixada no produto ou enquanto durarem os estoques**.

**A campanha poderá ser encerrada antecipadamente a data descrita na etiqueta da campanha caso o estoque dos produtos ofertados como brinde for finalizado.

O brinde somente será enviado aos consumidores que adquirirem os produtos premiados E concluírem os cadastros mencionados no item 1.1, de forma válida, DURANTE A VIGÊNCIA DA CAMPANHA.

1.3 – Recebimento do brinde:

O consumidor final receberá o brinde no endereço indicado no cadastro inicial e não haverá cobrança de frete para o envio.

Os dados inseridos são de responsabilidade do Consumidor, ficando a DL isenta de qualquer responsabilidade por erros no cadastro.

Após tentativas infrutíferas de entrega (até três) ou por qualquer outra razão que impossibilite a entrega (exemplo, zona de risco), o brinde será devolvido ao remetente (DL), que poderá considerar automaticamente encerrada a bonificação do consumidor.

2 – ASSISTÊNCIA TÉCNICA e GARANTIA:

O produto recebido como brinde estará coberto pela garantia informada em seu manual e o prazo será contado da data de seu recebimento pelo consumidor final.

3 – TROCA:

O brinde não será passível de troca.

4 -POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS:

Para mais informações acesse: https://dl.com.br/politica-de-privacidade/

5 – FALE CONOSCO

Sempre que você tiver alguma dúvida sobre os Termos desta Campanha, mesmo após sua leitura, ou precisar interagir conosco, poderá fazê-lo entrando em contato com nossa equipe:

E-mail: sac@dl.com.br
Telefone: 0800 031 4201.
Whatsapp: 0800 031 4201